Por favor,  não me tenha por agressivo. O que descrevo nas linhas abaixo é apenas o  retrato em preto e branco daquilo que realmente somos. Em minha já  longa estrada é o que mais vejo no meio religioso. Até os verdadeiros  santos admitem que são hipócritas. Somos o nosso próprio arquétipo. Mas  se você é daqueles que "já alcançou grau elevado" acima dos simples  mortais siga adiante e nem se dê ao trabalho de ler o texto. Ele foi  escrito para os que estão na terra, os que choram pelas suas graves  deficiências, os que não gostariam de ser o que são, cheios de falhas,  mas ao mesmo tempo se encantam quando se veem abraçados pela graça, que  os eleva à condição de pecadores maltrapilhos assentados à mesa no  banquete do Grande Rei. É para esses, incluindo a mim, que o texto foi  escrito, não para você.
Somos  hipócritas quando usamos o nosso verdadeiro perfil nas redes virtuais  para "vender" credibilidade, mas não nos causa nenhum asco usar "fakes"  de toda ordem para expor a podridão do nosso coração.
Somos  hipócritas quando em nossos discursos aparentamos usar e enaltecer a  graça, mas, ao contrário, em nossa prática valorizamos com  desavergonhada idolatria o sistema religioso...
Leia mais aqui
Fonte: http://geremiasdocouto.blogspot.com
Leia mais aqui
Fonte: http://geremiasdocouto.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário