quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Profetas que se acham acima do bem e do mal

Por Renato Vargens

Há pouco ouvi um relato de uma irmã que ao dirigir-se a um senhor chamou-lhe de irmão. Para surpresa dela, o homem de modo sisudo respondeu firmemente dizendo: Irmão não. Pastor. Por favor me chame de pastor.

Pois é, lamentavelmente alguns dos líderes evangélicos tupiniquins tem demonstrado ao longo dos anos uma enorme fome por titulos esclesiásticos. Se não bastasse os oficios e titulos convencionais, esta corja aproveitadora, inventou outros tantos mais. Nesta perspectiva multiplicaram-se os apóstolos, apareceram os profetas da restauração que a reboque fabricaram os titulos de paipostolo, Patriarca Apostólico, Principe de Israel, dentre tantos outros mais.

Caro leitor, como já escrevi anteriormente estou cansado das invencionices apostólicas. Já não aguento mais, ouvir tanta bobagem. Sinto-me perplexo com inúmeras aberrações! Não suporto mais ouvir a cada dia a noticia do surgimento de uma nova unção. Estou cansado deste pilantras fabricantes de falsas doutrinas cujo ensinamento principal é a honra dos profetas. Para exemplificar o que estou dizendo reproduzo abaixo um texto que encontrei no BLOG "Não me mate de vergonha" onde o autor reproduz um texto do bispo africano Dag Heward-Mills que ensina 28 maneiras de honrar seu profeta, as quais reproduzo abaixo:

Leia mais aqui

Fonte: http://www.pulpitocristao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário